Griffe Show 2012 em BH no Minascentro: Dias 25 de maio a 17 de junho.

0 comentários
 




Uma boa notícia para quem mora em Belo Horizonte. Vem aí, a 15º edição do Griffe Show, um dos maiores bazares de moda do país, que reúne marcas nacionais e internacionais de prestígio, com descontos de até 75%. Essa pode ser uma ótima oportunidade para quem pretende renovar o guarda-roupa e adiantar o presente do Dia dos Namorados sem gastar muito.

O Griffe Show já faz parte do calendário fixo de eventos da cidade. E nesta edição, os mineiros terão a oportunidade de comprar marcas com preços reduzidos, como  Colcci, Fórum, Pólo USA, Boundless, Zara, Alpha Culture, Farm, Patachou, Cavaleira, entre outras.

“O maior atrativo, sem dúvida, é o preço. Fora isso, é uma grande oportunidade para comprar peças que normalmente não estariam disponíveis em BH, seja por contemplarem apenas coleções exclusivas de alguns estados ou porque o franqueado daqui optou por não comprar determinado produto”, afirma Letízzia Bafile, responsável pela produção do Griffe Show.

griffe show minascentro 2012 belo horizonte
griffe show minascentro 2012 belo horizonte1
Além disso, o Espaço Novos Talentos continua sendo um dos diferenciais do bazar, onde os consumidores podem ter contato com novos estilistas com produtos exclusivos e conceitos diferenciados.
Foto: divulgação


Onde você encontra: (Belo Horizonte)
15º Griffe Show
Data: 25 de maio a 17 de junho
Horário: segunda a sexta, de 12h às 22h, e sábados e domingos, de 11h às 20h.
Local: Minascentro – Rua Santa Catarina, 333 – Centro
Ingresso: R$6 (inteira) / R$3 (meia). Pessoas com mais de 65 anos pagam meia e crianças até 12 anos não pagam.
Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, dinheiro e cheque.
Mais informações: www.griffeshow.com.br

Participe! Deixe seu comentário