Marcelo Sommer lança coleção exclusiva para o Dia dos Namorados no Extra.

0 comentários
 




Mais em conta que a roupa comprada no shopping, as peças de vestuário de supermercado disputam hoje o guarda-roupa do brasileiro com a moda casual.

Extra acaba de apresentar a nova coleção do estilista Marcelo Sommer, desenvolvida exclusivamente para a rede, dedicada para o Dia dos Namorados. A coleção especial chega às lojas no final de maio, trazendo cerca de 20 modelos, entre peças femininas e masculinas com preços que variam de R$29,90 a R$89,90.

Entre os tecidos usados pelo estilista estão jeans, flanela, renda, paetê, malha flamê, moletom e lurex. A calça flare com cintura no lugar, a saia lápis, blusas e vestidos para serem usados tanto de dia como a noite fazem parte da coleção feminina. 

Para os homens o estilista apostou nas camisas em flanela xadrez, moletom felpudo com capuz, t-shirts "college" com manga raglan e calças com gancho baixo, confortável e com a perna ajustada.

marcelo sommer extra moda dia dos namorados
sommer-extra-namorados
Marcelo Sommer assinou a parceria com o Extra em fevereiro de 2012, no lançamento da coleção outono/inverno. Além dessas duas coleções, o estilista assinará uma linha exclusiva para a coleção primavera/verão e alto verão, que estarão disponíveis para as mais de 130 lojas Extra Hiper do país.
Foto: reprodução
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Extra Hiper
- Av. Kennedy, 1000, Água Verde
- Av. Marechal Humberto Alencar Castelo Branco, 230, Cristo Rei.
Mais informações: www.extra.com.br

Participe! Deixe seu comentário