Liquidação na ZARA: Inverno 2012 – Ofertas com até 50% OFF.

0 comentários
 




Começou hoje (28/06) uma das liquidações mais esperadas da estação. As lojas da ZARA estão oferecendo as peças masculinas e femininas da coleção inverno 2012  com até 50% de desconto. Agora é um bom momento para arrematar aquela peça tão desejada com o precinho reduzido.

Como de costume, a loja fica organizada pelos preços destacados nas placas de sinalização. Para quem acaba dando uma passadinha toda semana na loja, é quase certo que irá encontrar bons achados. Afinal, no decorrer da liquidação sempre chegam peças novas e o pessoal das lojas fazem novas remarcações.

Além das roupas, a linha dos calçados também faz bastante sucesso. Por isso, vale lembrar que as numerações "36" e "37" evaporam rapidinho, portanto a dica é visitar as lojas agora no início da liquidação e garimpar.

Nós ainda não fomos até as lojas conferir pessoalmente os peças em promoção, mas assim que tivermos mais informações dos preços nós atualizamos este post. Ah, se você acabar indo até lá, depois conta pra gente o que você achou! =)
zara liquidacao
Foto: reprodução
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
ZARA
- ParkShoppingBarigui / Tel. (41) 3317-6954
- Shopping Mueller / Tel. (41) 3323-7661
Confira o endereço de todas as lojas no site.


Participe! Deixe seu comentário