Havaianas lança vitrine interativa em Nova York com serviço de customização da sandália.

0 comentários
 




Até o dia 16 de julho, os pedestres da famosa Lexington Avenue, em Nova York, poderão conferir de perto o conceito das Havaianas através da vitrine do Bloomingdale´s. Com o lema “Make Your Own Havaianas”, a marca permite que os clientes acompanhem o processo de produção das sandálias.

O display em touch screen oferece o serviço de personalização, para escolher desde a cor das solas e tiras aos pins decorativos. Serão fornecidos 15 opções de cores e cerca de 35 a 40 diferentes tipos de pins. Após a compra, o cliente receberá a confirmação através de um QR code ou SMS, podendo então retirar a sandália no interior da loja de departamento.

Desde setembro de 2011, a marca conta com o serviço de customização, fornecendo pins exclusivos para a Bloomingdale´s. A campanha oferece para o público a chance de criar o seu modelo personalizado, assim como já fizeram muitas celebridades, como Angelina Jolie, Brad Pitt, Natalie Portman, Ke$ha, levando o espírito brasileiro ao alcance de todos.

vitrine havaianas new york 2 interativa
VEJA TAMBÉM:
+ Havaianas ‘A Dama e o Vagabundo’ em parceria com a Disney.
+ Havaianas Socks: Modelos especiais de meias para usar e combinar no inverno.


Foto: divulgação
Para encontrar uma Loja Havaianas acesse:  www.havaianas.com.br
Mais informações: SAC (11) 2505-7405 e outros estados: 0800 70 70 566

Participe! Deixe seu comentário