Concurso de modelos “Elite Model Look Brasil 2012” – Etapa Curitiba no Shopping Estação.

0 comentários
 




O concurso de modelos Elite Model Look Brasil 2012, promovido pela agência Elite Model Management, terá uma etapa de seleção em Curitiba, que acontece no dia 22 de setembro, no Shopping Estação. O evento está a procura de novos talentos nacionais com potencial para brilhar nas passarelas do mundo da moda. A seleção vai acontecer em meio à praça de alimentação do shopping, das 10h às 16h.
Por meio do concurso, foram reveladas algumas das mais importantes modelos do país, como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio, além de nomes internacionais, como Cindy Crawford, Charlotte Di Calypso e Constance Jablonski.

Em 2012, também serão selecionados novos talentos masculinos. Os escolhidos, além de visibilidade no mercado da moda, ganharão premiações. Na categoria feminina são R$ 150 mil em contratos de trabalhos em cinco anos, agenciamento internacional pela Elite Paris e participação na final mundial do Elite Model Look 2012, no dia 01 de dezembro, em Shangai, na China.  Na masculina, o contrato de agenciamento é com a Elite Milão. Para participar, as meninas devem ter idade entre 14 e 22 anos e os meninos entre 16 e 25 anos.

Os candidatos podem se cadastrar no site do concurso até o dia 01 de setembro e os escolhidos em cada estado se classificam automaticamente para a final nacional, que ocorre em São Paulo, dia 30 de outubro.

concurso-modelos-elite-model_curitiba
Foto: divulgação
Onde você encontra:
Elite Model Look Brasil 2012 – Etapa Curitiba
Shopping Estação – Dia 22 de setembro
Inscrição até dia 01 de setembro.
Mais informações: www.elitemodellookbrasil.com

Participe! Deixe seu comentário