5ª Mostra Ecodesign no Shopping Mueller em Curitiba. Dias 22 de agosto a 16 de setembro.

0 comentários
 



Nos dias 22 de agosto a 16 de setembro, o piso Cinema do Shopping Mueller recebe cerca de dez projetos de ambientes criados por profissionais de destaque no paraná. A Mostra Mueller Ecodesign é uma exposição com móveis e itens de decoração criados sob o conceito da sustentabilidade.

Desde a sua primeira edição, a Mostra Mueller EcoDesign é um evento que apresenta ao público uma exposição com móveis e itens de decoração criados com sob uma proposta ecológica, trazendo ideias e inspirações para decorar espaços comerciais e residenciais com materiais recicláveis ou sustentáveis. Neste ano, a 5ª edição do evento abordará o tema do Ecodesign, a sustentabilidade aliada a Cultura.

Grandes nomes da arquitetura, decoração, design e paisagismo são convidados a criar ambientes de acordo com o tema proposto e com itens que minimizam o impacto ambiental. Nesta edição a novidade fica por conta de um bate papo com o convidado especial Sergio Fahrer e as arquitetas Cris Lacerda e Sandra Pinheiro, marcado para acontecer no dia 23 de agosto, às 10 horas.

Com o tema Arquitetura aliada ao Design Sustentável, o encontro será voltado para a troca de ideias e pretende discutir amplamente o segmento entre profissionais da área e estudantes. Mais informações no site.

shopping mueller curitiba Mostra Ecodesign
Foto: divulgação / Sala de Estar com lareira. Sandro Percicotti e Márcia H.Guimarães. Crédito: Gerson Lima
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
5a Mostra Mueller Ecodesign
De 22 de agosto a 16 de setembro de 2012
Shopping Mueller – Piso Cinemas
De segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 11 às 22 horas
Entrada gratuita.
Inscrições para a palestra no dia 23 de agosto devem ser feitas pelo telefone (41) 3079-5909
Mais informações: www.shoppingmueller.com.br

Participe! Deixe seu comentário