Na hora de contratar uma babá ou empregada o treinamento é fundamental – Aruana Medeiros.

0 comentários
 




Muitas mulheres que trabalham fora sabem como é difícil manter a casa em ordem, ainda mais quando se tem filhos pequenos. Quem passa por essa situação entende o quanto é complicado encontrar em uma empregada ou babá qualificada para cuidar dos filhos e do lar. Nesta etapa, uma boa dica é procurar recomendações de amigos e familiares, ou procurar uma agência especializada em contratações.

Depois de encontrar a pessoa certa, o passo seguinte é orienta-la para trabalhar da forma que você julga mais adequado, porém essa fase requer alguns cuidados e atenção extra. Para auxiliar nesse processo, tem famílias que recorrem ao treinamento destes profissionais logo de cara, tudo para garantir mais segurança e tranquilidade quando você estiver ausente.

curso_aruana_medeiros_babas_empregadas_governantas

Aruana Medeiros, parceira do blog e especialista em treinamento pessoal e profissional, oferece os cursos de capacitação voltados também para empregadas domésticas, babás e governantas.

O treinamento é uma forma de aprimorar as habilidades do profissional para questões fundamentais de organização, postura, comunicação, comportamento, limpeza, higiene e educação.

São medidas importantes que podem minimizar equívocos, atritos e situações desconfortáveis entre o profissional e sua família. Tornando a relação mais saudável e produtiva, afinal, trata-se do bem-estar familiar.

Para quem quiser saber mais informações sobre o serviço, basta entrar em contato. (41) 9996-6616.
Esse post tem o apoio da Loja Espaço Gestante.


VEJA TAMBÉM:
+ Coaching para ajudar gestantes e mamães na organização da vida pessoal e profissional.
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Aruana Medeiros
Coach Pessoal, Profissional e Executive. Consultora em Etiqueta Comportamental.
Tel. (41) 3338-8244 / (41) 9996-6616.
Acesse: www.aruanacoach.com.br


Participe! Deixe seu comentário