Produtos da Le Lis Blanc Beauté no Shopping Curitiba.

0 comentários
 




A grife feminina Le Lis Blanc lançou recentemente a sua primeira linha de maquiagem e cosméticos, a Le Lis Blanc Beauté, que conta com mais de 200 produtos, um mix completo de produtos que vão desde os cuidados com a pele (com demaquilantes, espuma de limpeza, loções hidratantes, águas perfumadas e tônicos) a maquiagem (primer, base, batom, sombra, rímel, curvex e pincéis) e esmaltes, em diversas cores e texturas.

Para quem quiser conhecer de perto todos os produtos, a linha já está disponível nas 72 lojas da rede Le Lis Blanc, e em breve, nos 30 quiosques que serão abertos até dezembro deste ano, de acordo a assessoria de imprensa da marca. Inclusive, um novo quiosque acaba de ser inaugurado no Piso L1 do Shopping Curitiba.


le lis blanc beuate quiosque
VEJA TAMBÉM:
+ Linha de maquiagem Le Lis Blanc Beauté chega às lojas.
+ Esmalteria Curitiba – Loja especializada em esmaltes e itens para decoração de unhas.
+ Primeiro Nail Bar de Curitiba traz esmaltes importados e drinques para as clientes.

le lis blanc beauty shopping curitiba
Além disso, a diretora da Le Lis Blanc, Valérie Averlant Kalil, em entrevista para o site FFW, adiantou que a grife tem um importante projeto online em andamento, que logo será um novo canal para se aproximar ainda mais das clientes. Para conferir a entrevista completa sobre a expansão da marca, clique aqui.
Foto 01 – mademoiselleparis / Foto 02 – ShoppingCuritiba via Facebook
Onde você encontra:
Le Lis Blanc Beauté
Confira o endereço das lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário