Urbano Bazar reúne moda e artes na Aldeia do Beto em Curitiba – Dias 11 e 12 de agosto.

0 comentários
 




Acontece neste final de semana a terceira edição do Urbano Bazar, em Curitiba. Essa pode ser uma boa opção para encontrar um presente especial antes do Dia dos Pais. O evento vai reunir arte, música, moda e gastronomia na Aldeia do Beto, no bairro Alto da XV.

Nesta edição, o público curitibano poderá conhecer de perto os produtos da Ekochik, loja online que oferece acessórios femininos e de decoração, além de móveis e brinquedos com uma pegada ecológica. Além disso, o bazar conta também com outros expositores de roupas e acessórios.

E ainda, atrações musicais e brincadeiras para animar o espaço reservado somente para as crianças. Em paralelo, acontece a Print#1, exposição e venda de trabalhos impressos de artistas convidados de todo o Brasil a preços acessíveis.

A entrada é franca, mas desta vez a produção do Bazar em parceria com a FAS e a Associação Lar Criançarteira arrecadará leite longa vida e pacotes de bolacha como entrada solidária. E a cada compra realizada os clientes recebem um cupom para concorrer a diversos itens no dia do evento.

aldeia do beto batata curitiba bazar urbano
VEJA TAMBÉM:
+ Dia dos Pais – Onde comprar o presente especial. Sugestões para quem mora em Curitiba.
+ Festival de Patchwork e artes afins em Curitiba – Quilt & Craft Show. Dias 5 a 8 de setembro.
Foto: divulgação via facebook
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Urbano Bazar – 3ª edição.
Dias 11 e 12 de agosto (sábado e domingo) das 12h às 20h
Entrada solidária – 1L de leite longa vida ou 1 pacote de bolachas. 
Local: Aldeia do Beto – Rua Prof. Brandão, 678 – Alto da XV

Participe! Deixe seu comentário