Fashion’s Night Out Brasil terá shows e lojas abertas até meia noite em SP e RJ.

0 comentários
 




Considerado o evento de compras mais badalado do mundo, o Fashion’s Night Out foi criado em 2009 por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Americana, com objetivo de aquecer o mercado fashion das principais capitais do mundo.

No Brasil, o FNO já está em sua terceira edição, com data marcada para acontecer no dia 10 de setembro em São Paulo, e dia 12 de setembro no Rio de Janeiro. Cidades como Nova York, Paris, Londres, Lisboa, Xangai entre outras, também participam do circuito.

Na capital paulistana, o evento acontece no Shopping Cidade Jardim, o Pátio Higienópolis e a Rua Oscar Freire. Já no Rio, o Shopping Leblon e o Fashion Mall abrem suas portas com uma programação especial.

Na ocasião, algumas lojas vão funcionar até a meia noite e muitas marcas aproveitam essa oportunidade para divulgar coleções e lançamentos, além de prepararem inúmeras ações exclusivas para cativar os visitantes. Brindes, mimos, coquetéis, mini-shows e desfiles pelos corredores do shopping são algumas das surpresas preparadas para o Fashion Night Out.

fashion night out 2012 brasil vogue
VEJA TAMBÉM:
+ Fashion’s Night Out: NY, Paris e Londres dão start na festa da moda
+ Dior, Balmain, Valentino e outras grandes grifes em breve no Cidade Jardim (SP).


Para saber mais sobre o evento no resto do mundo, entre no site do Fashion's Night Out. Para mais informações sobre a edição brasileira, acompanhe a fanpage do FNO clicando aqui.
Foto: reprodução
Fashion's Night Out SP
Data: 10/09/2012 – segunda-feira
Onde: Shoppings Cidade Jardim, Pátio Higienópolis e lojas da região dos Jardins
Horário: lojas abertas até a meia-noite

Fashion's Night Out RJ
Data: 12/09/2012 – quarta-feira
Onde: Shoppings Leblon e Fashion Mall
Horário: lojas abertas até a meia-noite

Participe! Deixe seu comentário