Notas rápidas: Eventos e inaugurações em Curitiba – Recados de Vitrine.

0 comentários
 



Mueller lança a quarta 4º edição do concurso Fashion People.
O Shopping Mueller lança a quarta edição do concurso Fashion People, que irá premiar os 10 melhores looks para estampar o catálogo verão 2013. Uma das novidades desta edição é a nova categoria que promete chamar a atenção dos participantes.
Além de fotografar looks de verão pelas ruas de Curitiba, os internautas terão a chance de mostrar o seu talento na categoria Beauty, com tendências em maquiagem, cabelo e até mesmo mãos.
Para participar, os interessados devem fotografar looks nas ruas da cidade e/ou as fotos de suas produção de beleza (cabelo, maquiagem e unhas) e postar na página do Mueller no Facebook até o dia 24 de setembro. Mais informações: fb.com/muellercwb


ParkShoppingBarigüi inaugura loja Inovathi em seu mix de lojas.ParkShoppingBarigüi inaugura loja Inovathi em seu mix de lojas.
O ParkShoppingBarigui inaugurou mais uma novidade. A marca Inovathi, especializada em acessórios femininos e masculinos, está entre as novas grifes que o shopping oferece aos seus clientes. A loja foi escolhida pela marca Samsonite, que segue o conceito “store in store”, onde foi criado uma área exclusiva para apresentar o mix de produtos de uma maneira diferenciada com atendimento personalizado. Nessa área, o consumidor encontra as linhas Samsonite e American Turister, não só de malas, mas também de pastas, business, mochilas, porta laptops e acessórios de viagem.


Contém1g Make-up inaugura quiosque no Shopping Estação.Contém1g Make-up inaugura quiosque no Shopping Estação.
A Contém1g Make-up inaugurou recentemente um quiosque no primeiro piso do Shopping Estação, em Curitiba. No espaço denominado “Quiosque Luxo”, as clientes podem conferir de perto o mix dos produtos da marca de forma prática e agradável e ainda podem contar com a orientação de maquiadoras profissionais e especialistas em beleza feminina.
O design do quiosque com jeito de loja facilita o acesso aos produtos e transforma o ponto de venda em um espaço de cores, texturas e possibilidades infinitas de combinações, onde é possível elaborar a maquiagem e visualizar com perfeição o efeito da aplicação dos produtos em cada tipo de pele.


queima-bazar-curitibaBazar de Sapatos - Grandes marcas.
Não temos muitas informações a respeito desta bazar, mas de acordo com a divulgação será possível encontrar peças da Luiza Barcelos, Schutz, Mezzo Punto e Animale com preços reduzidos.
O bazar acontece na rua Padre Anchieta, 2670 – lj 01, no Bigorrilho. O horário de funcionamento é das 09h até as 19h. Para mais informações: (41) 9968-0772.
Fonte: Yannih.com



risologicoRisológio em Curitiba no Park Cultural – Dias 05 e 07 de outubro.
O ParkShoppingBarigui irá sediar novamente a mostra Risológico, que neste ano acontece entre os dias 05 e 07 de outubro, no ParkCultural. O evento reúne comediantes de todo o Brasil.
Entre os humoristas já confirmados estão: Danilo Gentili e Leo Lins, do Agora é Tarde, da TV Band; Marcelo Marron, do Altas Horas, da TV Globo; Marley Cevada, da Praça É Nossa, do SBT; Nil Agra, finalista do prêmio Multishow de Humor; Patrick Maia, do Agora é Tarde, da Band, Diogo Portugal, entre outros. Para mais informações visite o site: www.risologico.com.br

Participe! Deixe seu comentário