Vestido Infantil para Festa – Modelos charmosos para ocasiões especiais. Loja Pozinho Mágico.

0 comentários
 



A moda infantil está em alta. Cada vez mais, marcas e estilistas lançam suas linhas exclusivas para crianças. Nomes como Stella McCartney, Maria Bonita, Cris Barros e Ronaldo Fraga já assinam coleções de roupas infantis com os mesmos cuidados e glamour da linha adulta. E quando o assunto é vestido infantil, surgem modelos de encher os olhos de toda mãe. Afinal, existem peças que são produzidas com o mesmo cuidado dos vestidos adultos, valorizando o conforto e caimento.

vestido infantil festa meninas

Para as mamães que procuram boas opções de vestido infantil, a Pozinho Mágico é a nossa parceira especializada no assunto. A loja oferece vários vestidos importados incríveis com preços que variam de R$ 40,00 a R$ 200,00. Além disso, tem modelos para crianças de 0 a 12 anos voltados para  diferentes ocasiões, como festinhas de aniversário, casamento, daminhas de honra e batizados. Vale a pena conferir!

VEJA TAMBÉM:
+ Vestidos para Criança: Modelos para Daminhas, Festas, Aniversários e outros eventos

vestido-infantil-para-festa-meninas-casamento-1

A loja Pozinho Mágico atende na rua Desembargador Westphalen, 622, 3º andar. Entre Av. 7 de Setembro e Visc. de Guarapuava, no centro de Curitiba. Para quem mora em outras cidades, tem opção de comprar os vestidinhos através da loja online. Boas compras!

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Pozinho Mágico
Rua. Des. Westphalen 622, 3º andar – Centro (entre Av. 7 de setembro e Visconde de Guarapuava)
Horário: das 13h às 18h. (para atendimentos no período da manhã ou sábado, basta agendar horário)
Tel. (41) 3077-7773 ou (41) 9146-8702
Loja online: www.vestidoinfantil.com.br

Participe! Deixe seu comentário