Bolsa Bambolê da Chanel – A nova it Bag do verão?

1 comentários
 



As bolsas da Chanel são um verdadeiro objeto de desejo, mas você teria coragem de usar o novo modelo bambolê? O estilista Karl Lagerfeld sugere que sim.

A mais recente novidade da Chanel foi apresentada durante o desfile da Semana de Moda de Paris, chamando a atenção pela suas enormes alças em forma de arcos. Como ninguém tinha entendido o propósito delas, Karl Lagerfeld explica que a peça é uma bolsa para ser usada na praia.

“Nós precisamos de espaço para a toalha. Então, é só apoia-la na areia e pendurar suas coisas”, afirma. E para as mulheres mais discretas, há também uma versão mini.

Agora resta saber como será a aceitação das fashionistas. A menorzinha provavelmente deve ganhar mais adeptas e tem tudo para ser um hit do verão. Mas quem arriscaria usar o modelo maxi da bolsa bambolê? A Jenna Sauers, do blog Jezebel, aproveitou a onda da repercussão e lançou um tutorial bem humorado explicando passo a passo como fazer a sua (bizarra) bolsa de bambolê da Chanel.
chanel-bolsas famosas

VEJA TAMBÉM:
+ Coma com os olhos: Moda, luxo e comidinhas – Fotos de dar água da boca.
+ Nova loja CHANEL de perfumes e beleza no Shopping JK Iguatemi em São Paulo.
chanel-bolsa-bambole-fotosbolsa-bambole-minichanel
Foto: reprodução

Comentários e avaliações.

  1. SPBOLSAS diz:

    A Bolsa pequena ainda vai, mas a grande tem que ter muito jogo de cintura para usa-la no dia a dia. Não teria também como passar despercebido nos lugares. "Iria causar". Parabéns pela matéria!

Participe! Deixe seu comentário