Brincos em forma de orelhas de Elfo e Fadas – Onde comprar.

0 comentários
 



A figura do elfo sempre foi retratado como uma imagem mística – são seres belos e mágicos semelhantes à imagem literária das fadas ou das ninfas. E contos literários do gênero de fantasia, como a obra dos Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien, foi um dos fatores que ajudou a popularizar a figura dos elfos. As suas orelhas pontudas em forma de folhas são uma das características marcantes, inclusive são motivo de adoração por muitos fãs.

Para quem se encanta com o estilo das fadas e elfos, vai adorar ter um deste brincos! As peças acima são obras da designer Alanya Divine, que produz vários itens como colares, brincos e pulseiras com o conceito místico. A sua linha de brincos em forma de orelhas de elfo é o que faz mais sucesso. Para usar não é necessário ter um furo, basta encaixar o brinco na parte de cima da orelha. Bem fácil!

As peças estão a venda através do Esty e o preços variam entre U$ 40 e U$ 90 dependendo do modelo (aqui). A loja realiza entregas para o Brasil, mas por se tratar de um trabalho artesanal o pedido pode levar de 2 a 4 semanas para chegar.

brinco de elfo fada onde comprar 1
VEJA TAMBÉM:
+ Asinhas de Anjo nos anéis, brincos e colares - Dicas de onde comprar.
+ Anel de Falange ou Anel no Meio do Dedo: Onde comprar.
brincos elfo fada onde comprar1
brinco de elfo fada onde comprar
Pra quem prefere sofisticação, pode optar pelos brincos ousados “Duchess of Fabulous” do designer Erikson Beamon. A peça é decorada com pedras que desenham o formato das orelhas dos elfos. A peça custa R$ 990.44. (aqui)

Participe! Deixe seu comentário