Calvin Klein Jeans apresenta calças metalizadas para o Verão 2013 – Linha Liquid Metal nas lojas.

0 comentários
 



As peças metalizadas que marcaram presença no inverno vão continuar com tudo no verão 2013. A tendência pode ser vista nas saias, calças, shorts, vestidos, sapatos e até nos acessórios. Na coleção nova primavera/verão da Calvin Klein Jeans, o destaque do momento é a linha Liquid Metal, que traz peças com a textura metalizada em diferente cores, principalmente em tons de pedras, como o bronze, o chumbo e o ouro.

Para as mulheres, a modelagem das calças jegging pode ser uma boa escolha, pois além de confortáveis elas modelam e valorizam as curvas do corpo. As saias surgem nas cores cobre e preta com brilho prata; já os shorts, nos tons off-white com brilho dourado, vermelho e azul claro.

Já para os homens, a linha apresenta várias opções de jeans com cobertura que remete ao couro com leve brilho e lavagem 3D. A modelagem de aposta para eles é a skinny, tendência forte que continua no verão.

As calças com a textura metalizada (imagem acima) custam R$ 389,00 cada. Em Curitiba, as peças da linha Liquid Metal podem ser encontradas nas lojas Calvin Klein Jeans do ParkShoppingBarigüi e do Shopping Crystal.

calvin-klein-jeans-liquid-metalic
VEJA TAMBÉM:
+ Moda da Calças Estampadas – Modelos florais, étnicos e geométricos.
+ É hora de brilhar! Vestido Paetê e outras roupas brilhantes – Onde comprar.
Foto: divulgação
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Calvin Klein Jeans
- ParkShoppingBarigüi / Tel. (41) 3317.6165
- Shopping Crystal / Tel. (41) 3079.8608
Acesse: www.calvinkleinjeans.com

Participe! Deixe seu comentário