Guia de estilo e moda para Homens da revista Esquire traz dicas de como se vestir e cuidar da aparência.

0 comentários
 



O público masculino também se preocupa com a moda, beleza e estilo. E para auxilia-los, foi lançado recentemente o livro ‘Manual de Estilo – Um guia para homens de boa aparência’, da Companhia Editora Nacional. O material oferece informações úteis e dicas práticas, mas sem impor regras ou ditar comportamentos – o livro foi lançado originalmente pela revista americana Esquire (2009), reunindo opiniões de especialistas a respeito do guarda-roupa masculino, além de trazer dicas sobre cuidados pessoais.

A ideia principal é mostrar que não é necessário mais roupas, e sim, de roupas melhores. Os capítulos mostram como adquirir peças de qualidade de acordo com o perfil e orçamento de cada pessoa.
Entre os destaques estão assuntos ligados a organização  do guarda-roupa, maneiras de passar e dobrar uma camisa, nós de gravata, como escolher relógios, óculos, sapatos e cortes de cabelo para cada ocasião.

Em cada capítulo, um ícone da elegância e estilo é citado como referência. Nomes como Humphrey Bogart, Al Capone, Frank Sinatra, Steve McQueen, George Clooney, Johnny Depp e até os Ramones são alguns exemplos.

A edição brasileira do livro ‘Manual de Estilo’ custa R$ 45,00 e está disponível em 4 capas: xadrez, losango, risca de giz e príncipe de Gales.

moda-masculina-homens-estilo
Foto: reprodução
Onde você encontra:
Manual de Estilo – um guia para homens de boa aparência.
Autor: Revista Esquire
Companhia Editora Nacional
Páginas: 224
Preço: R$ 45,00
www.editoranacional.com.br

Participe! Deixe seu comentário