Bolsas e sapatos da coleção Santa Lolla para C&A chegam às lojas.

0 comentários
 



A coleção especial da Santa Lolla em parceria com a C&A chega às lojas da rede nesta quinta feira, dia 08 de novembro. A nova coleção traz mais de 70 peças exclusivas, entre sapatos, bolsas e acessórios em sintonia com as tendências do verão 2013, como estampas de oncinha, tons pastel, cores vibrantes e muito glitter. Detalhes marcantes da Santa Lolla também não poderiam ficar de fora, com destaque para as peças com aplicações de tachas, caveiras e spikes.

Como era de se imaginar, os preços das peças aparecem mais acessíveis em comparação aos valores praticados pela grife. Nesta coleção especial os preços variam entre R$ 34,90 a R$ 399,90. Além disso, não são apenas as mulheres adultas que vão aproveitar as novidades, as meninas também podem encontrar modelos idênticos em tamanho infantil. O conceito “Tal Mãe Tal Filha traz 3 sapatos idênticos dedicados para as pequenas fashionistas.

cea santa lolla sapatos colecao especial 2012

VEJA TAMBÉM:
+ Coleção Santa Lolla e Mixed para C&A chega às lojas em novembro.
+ Havaianas e C&A lançam mini coleção para Verão 2013 em parceria.

Em Curitiba, a nova coleção Santa Lolla para C&A estará disponível nas lojas do Shopping Mueller, Shopping Curitiba, ParkShoppingBarigui e centro. Confira o endereço das lojas que recebem a coleção clicando aqui.

santa-lolla-loja-cea-colecao-especial12santa lolla-cea-colecao-precossanta lolla-cea-colecao-precos-2

Foto: divulgação

Participe! Deixe seu comentário