As novas lojas ‘quem disse, berenice?’ em São Paulo.

0 comentários
 



Em agosto, divulgamos aqui uma nota sobre o lançamento da ‘quem disse berenice?’, a nova marca do Grupo Boticário que oferece perfumes, esmaltes e maquiagens com preços mais acessíveis; com todos os produtos à mostra para experimentação, um modelo de autosserviço onde as pessoas podem ficar à vontade para provar os item da loja.

Inicialmente, quando a marca foi lançada, a proposta era alcançar a quantidade de sete lojas até dezembro. Porém, em poucos meses de atuação o sucesso entre as consumidoras paulistas superou as expectativas, levando a abertura de novos pontos, instalando-se em locais acessíveis para diferentes públicos na cidade de São Paulo, comenta Alexandre Bouza, diretor da marca.

As novas lojas serão inauguradas no shopping Metrô Itaquera e na Rua Oscar Freire, além de quiosques nos shoppings Market Place e Eldorado. Com essas novas unidades, a marca chega ao total de 10 lojas. Tanto as unidade físicas quanto os quiosques seguem o mesmo padrão de estrutura, com prateleiras, displays e bancadas. Além dos mais de 500 itens, estão disponíveis sacolinhas de compra, espelhos, descartáveis, pincéis, esponjas e demaquilantes à vontade – tudo para a consumidora experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que mais combine com ela.

VEJA TAMBÉM:
- O Boticário abre ‘The Beauty Box’ – Loja multimarcas de cosméticos nacionais e internacionais.

loja quem disse berenice sp1quem-disse-berenice-lojas-sp12quem-disse-berenice-lojas-sp3

Agora resta saber quando a empresa abrirá as portas em outras regiões do Brasil. Você já testou os produtos da marca? deixe seus comentários falando sobre suas impressões. Estamos curiosas para conhecer, quem mais? =)

Foto: divulgaçao

Onde você encontra:
quem disse, berenice?
- Novas lojas: Rua Oscar Freire,  Shopping Metrô Itaquera, Shopping Market Place e Shopping Eldorado.
- Lojas em São Paulo: shoppings Paulista, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Tamboré e na Rua João Cachoeira (Itaim Bibi).
- Lojas com serviço de esmalteria: shoppings Metrô Tatuapé, Aricanduva, Tamboré e na Rua João Cachoeira (Itaim Bibi).
Mais informações: fb.com/quemdisseberenice

Participe! Deixe seu comentário