Coleção de sapatos da Kipling chega às lojas – Especial de 25 anos!

0 comentários
 



Neste ano, a famosa marca de bolsas Kipling está celebrando 25 anos de existência. E para comemorar, tempos atrás a grife lançou uma linha de papelaria que traz cadernos com capas estampadas e de papel 100% reciclados; e a última novidade é o lançamento de uma linha sapatos super descolada, assim como as suas malas e bolsas.

A nova coleção Kipling Footwear reúne modelos com design jovem e repleto de cores, tem chinelos, dois tipos de sapatilhas, tênis e uma sandália rasteira. Todos feitos com materiais como náilon e PVC injetado, que é 100% reciclável.

Destaque para o modelo Injected Sneaker (R$ 99), que vem em cinco cores; cada par dele, inclusive, vem com dois cadarços – um da mesma tonalidade e outro em um tom contrastante. Além disso, o tênis ganhou recortes nas laterais, ideal para os dias mais quentes.

Outro peça que promete fazer sucesso são os chinelos da coleção, os modelos ganharam uma estampa com vários macaquinhos, batizada de Monkeymaniac. A peça vem também com formas do mascote gravados em alto relevo no solado.

tenis-sapatos-kipling-colecao

tenis-kipling-injectedsneaker-25-anos

chinelos-kipling-verao-sapatilhas-moda

Foto: divulgação

Onde você encontra:
Kipling – Footwear
Confira o endereço de todas as lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário