Notas rápidas – Mega Feira de Natal, Relógios Arezzo, Fancy Nail Lounge e outros.

0 comentários
 




Presentes Vintage na Mega Feira de Natal – Nova Garagem.
Nos dias 22, 23 e 24 de dezembro, acontece a Mega Feira de Natal na Nova Garagem, em Curitiba. O evento oferece ao público a última chance de conferir boas opções presentes pra quem gosta no estilo retrô e vintage.
Será  possível encontrar diversos móveis para restauração, além de antiguidades e peças de decoração, roupas, acessórios, livros e vinis com descontos especiais.
Foto: divulgação
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Nova Garagem – Mega Feira de Natal
Rua México, 808 – Bacacheri
Datas: 22 de dezembro - das 9h às 17h
23 e 24 de dezembro – das 9h às 14h
Mais informações: (41) 3501-3387

promocao-bolsas-natal-shopping-palladium-curitiba1
Últimos dias para ganhar uma bolsa exclusiva no Palladium.
A promoção de Natal “Comprou-Ganhou” do Shopping Palladium, traz para o público a chance de levar pra casa um mimo especial. Até o dia 24 de dezembro, os consumidores poderão trocar seus cupons por uma bolsa térmica.
A cada R$ 500, os clientes ganham uma das cinco bolsas, direto no Posto de Troca no Piso L3. Essa promoção é válida para uma troca (uma por CPF).
Promoção por tempo limitado. Enquanto durar os estoques.
Onde você encontra:
Shopping Palladium Curitiba
Mais informações: www.palladiumcuritiba.com.br

atelie-curitiba-juliana-moriya
Inauguração do atelier Juliana Moriya, em Curitiba.
A estilista curitibana Juliana Moriya, vencedora do It Mtv Elle Fashion Fabric, inaugurou recentemente seu ateliê no bairro Juvevê, em Curitiba.
A estilista teve suas produções estreando nas passarelas em 2011, na Casa dos Criadores, em São Paulo. Este ano, Juliana apresentou sua coleção de verão inspirada no arquiteto Oscar Niemeyer durante Paraná Bussines Collection, em Curitiba.
No Atelier, além de peças prontas da marca, a estilista atenderá sob medida elaborando modelos exclusivos para festas e eventos.
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Ateliê Juliana Moriya
Endereço: Rua Campos Salles, 454 – Juvevê
Tel. (41) 9192 0713
http://www.julianamoriya.com

slippers-calcados-shopping-jardim-das-americas-curitiba
Novo quiosque no Shopping Jardim das Américas.
O Shopping Jardim das Américas, em Curitiba, acaba de receber o quiosque da Slipper Calçados.  A nova loja, localizado  no piso L2, possui os mais variados modelos da Coca Shoes e da Havaianas, apresentando ao público diversas opções de chinelos de ambas as marcas.
A empresa também conta com uma loja completa no Shopping Palladium, oferecendo também a linha de  tênis, alpargatas e acessórios.
Foto: divulgação
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Slipper
- Shopping Jardim das Américas
- Shopping Palladium

fancy-nail-lounge-curitiba-loja-unhasFancy Nail Lounge – Novo espaço nail bar em Curitiba.
Nesta quinta-feira (13/12), acontece a inauguração do Fancy Nail Lounge, em Curitiba. O novo espaço tem a estrutura de bar e oferece serviços de manicure e pedicure. Além disso, traz também maquiagem, sobrancelha e depilação.
A especialista em unhas, Joana d’Arc , foi a responsável por treinar a equipe com técnicas exclusivas, como unha de ouro. Esmaltes de mais de 15 marcas importadas complementam o cardápio de soluções oferecidas.
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Fancy Nail Lounge
Inauguração: 13/12/2012 – as 19h
R. Coronel Dulcídio, 290 – Batel
Tel. (em breve)
Mais informações: fb.com/fancynaillounge

arezzo-relogios-alto-verao-2013
Linha de relógios Arezzo para o Verão 2013.
As lojas da AREZZO em Curitiba já receberam as novidades da coleção Alto Verão 2013. E entre as novidades está a linha de relógios femininos, que trazem modelos coloridos com tons vibrantes para dar um toque especial nos looks da estação mais quentes do ano. Os relógios custam R$ 169,90.
Onde você encontra:
Arezzo
Confira o endereço de todas as lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário