Liquidação nas Lojas C&A (Verão 2013) traz etiquetas vermelhas com até 60% OFF.

0 comentários
 



O ano de 2013 nem começou direito e a C&A já deu o ponta pé inicial para liquidar os estoques de verão. Nesse período, quem visitar qualquer uma das lojas (exceto shopping Iguatemi de São Paulo) poderá aproveitar a temporada de remarcações de preços que trazem roupas, calçados e acessórios com cortes que chegam até 60% de desconto*.

Por enquanto, não são todas as peças da loja em liquidação; os itens que tiveram a redução de preços estão identificados com a etiqueta vermelha. Para as mulheres, o destaque principal fica por conta das peças jeans, de renda, de cores vibrantes, tecido fluido e paetês. Além disso, em cada loja você pode encontrar peças diferentes por preços mais baixos.

No blog da C&A o pessoal deixou a seguinte dica: para encontrar bons achados, vale a pena traçar um roteiro com os endereços das lojas mais próximas e aproveitar. Quanto mais lojas você for, mais chances de encontrar roupas variadas com preços reduzidos.

 

Depois de queimar o estoque, as araras abrem espaço para a chegada dos lançamentos do ano. Inclusive, uma das coleções programadas para agitar o início de 2013 é a parceria com a grife 284. De acordo com as primeiras notas divulgadas, o lançamento está previsto para o dia 26 de fevereiro. Até lá, teremos mais informações! =)

loja-cea-liquidacao-verao-2013-precosliquidacao-loja-cea-verao-2013-1

Foto: reprodução
* Desconto válido nas peças com etiqueta vermelha. Exceto eletrônicos e celulares!  Promoção por tempo limitado.

Onde você encontra:
C&A
Confira o endereço de todas as lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário