Loja do Elogio na Oscar Freire em SP – Declarações no Facebook funcionam como forma de pagamento.

0 comentários
 



Quem se lembra do post sobre a Loja das Gentilezas? Uma ideia semelhante está pra acontecer aqui no Brasil, mas especificamente na rua Oscar Freire, em São Paulo. Durante os dias 1 e 2 de fevereiro, a Bonafont abre as portas da Loja do Elogio trazendo uma proposta bem inusitada… ao invés das pessoas realizarem as compras em dinheiro, a moeda de troca acontece por meio de elogios aos amigos.

Para destacar a importância de um gesto tão simples e muitas vezes esquecido na correria do dia-a-dia, a ação promocional pretende incentivar a prática de uma atitude positiva capaz de transformar o dia de uma pessoa, dando início a uma corrente do bem.

Vai funcionar assim:  dentro da Loja do Elogio haverá um menu com várias declarações gentis para escolher – como: “Você é a melhor companhia do mundo! ” ou “O seu sorriso é contagiante” – e direcioná-los para um amigo do Facebook na mesma hora.

Em seguida, o elogio será impresso em formato de nota fiscal e o visitante pode retirar a sua garrafinha d’água exclusiva. Além disso, todos os elogios serão contabilizados no “Elogiômetro”, um contador de elogios

“Acreditamos que, tão essencial como a água, os elogios também são capazes de mudar nossas vidas e por isso criamos a Loja do Elogio. Queremos que essas simples declarações também se tornem um hábito em 2013 e inspirem as pessoas no seu dia a dia”, diz André Khouri, gerente de produto de Bonafont.

Bem legal ne? Uma iniciativa que consegue envolver as pessoas numa ação divertida, criativa e saudável. =)

loja-do-elogio-sp-bonafont1loja bonafontbonafont-agua-loja-elogio-oscar-freire

Foto: divulgação

Onde você encontra: (São Paulo – SP)
Loja do Elogio – Bonafont
Endereço: Rua Oscar Freire, 565, Jardins.
Dias: 1º e 2 de fevereiro (sexta e sábado)
Horário: das 10h às 20h
Aberto ao público

Participe! Deixe seu comentário