Moda dos acessórios femininos em 2013 – Veja as peças que prometem ser sucesso!

1 comentários
 



Acabamos de começar um novo ano e quem gosta de moda já está de olho nas tendências que prometem ser sucesso em 2013. No mundo dos acessórios, algumas delas estão bem definidas. Portanto, veja quais são suas preferidas e faça a lista de compras! Rs

Os máxi brincos já estão em alta, mas devem ganhar ainda mais força no próximo ano. Coloridos, com pedras e muito brilho, eles serão responsáveis por deixar as orelhas da mulherada mais enfeitadas. Esse modelo do site Ligada na Moda é sensacional!

A pulseira de mão ou hand bracelet também deve ser hit. Algumas celebridades já aderiram ao acessórios que deve ser usado na palma da mão. Encontrei vários modelos baratos no Ebay, vale a pena fazer uma pesquisa.

Quando o assunto é bolsa, as clutches divertidas andam liderando a preferência feminina e devem aparecer muito nos looks por aí. Fique de olho! Esse modelo da Luiza Barcelos é muito fofo!

Os cintos com fivelas de pedraria são outra grande aposta. Agora, se tem um acessório que ganha o primeiro lugar na lista dos mais cobiçados é o óculos Ray Ban espelhado colorido. Prepare-se, porque esse modelo vai invadir o mundo da moda! A procura nas lojas já é grande, portanto corra para garantir o seu!

acessorios-femininos-tendencia-2013acessorios-femininos-tendencia-2013-comprar

Fotos: reprodução

Onde comprar:
- Cinto com pedra – oqvestir.com.br
- Maxi carteira funny – loja.luizabarcelos.com.br
- Maxi brinco – ligadanamoda.com.br
- Hand Bracelet – ebay.com
- Ray Ban colorido – óticas

Nana Nunes

Comentários e avaliações.

  1. Os acessórios femininosse tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa das mulheres! Uma ótima opção para quem procura esses artigos é a Martinetto Joias e Acessórios, da qual faço parte da administração. Visite nossa loja virtual e confira! Até mais!

Participe! Deixe seu comentário