Promoção Liquida Etna 2013 traz descontos de até 70% OFF.

1 comentários
 



A primeira Liquida Etna do ano começou!  Até o dia 03 de fevereiro, todas as lojas da rede e inclusive a loja online estarão queimando os estoques, oferecendo produtos da coleção passada com descontos que chegam até 70% OFF. De acordo com a divulgação, a promoção Liquida Etna reúne cerca de 6 mil itens das mais variadas categorias, como móveis, decoração, cama, mesa e banho, utilidades, iluminação, tapetes e cortinas.

Ainda não tivemos a chance de visitar a loja física para avaliar as ofertas. No site encontramos apenas alguns produtos com descontos realmente atrativos. Mas tudo é uma questão de garimpar, concorda? Pra quem pretende começar o ano renovando os móveis da casa ou escritório, vale a pena conferir!

A Etna conta com lojas na Grande São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Além disso, para os clientes de outras regiões a empresa oferece o canal de vendas online (www.etna.com.br).

Confira alguns destaques da Liquida Etna:

liquida-etna-2013-veraoliquida-etna-produtos-preco-descontos1

Foto: reprodução – preços consultados na loja online

Onde você encontra:
Etna – Liquida Etna 2013
Confira o endereço das lojas no site.
Telefones: 4003-3622 (DDD 11) 
0800.285.0066 (demais localidades)

Comentários e avaliações.

  1. RICARDO diz:

    Legal seu site bem cuidado parabéns.
    Se tiver um tempinho visita meu blog pode ter algo que goste.

Participe! Deixe seu comentário