Vem aí, a Liquidação do Lápis Vermelho (2013) – Dias: 31 de janeiro até 03 de fevereiro.

0 comentários
 



A tradicional liquidação do Lápis Vermelho está de volta! Desta vez, a campanha da rede Multiplan foi dividida em dois momentos, a primeira etapa acontece já na próxima semana, do dia 31 de janeiro até 03 de fevereiro, incluindo por enquanto 11 shoppings da rede. Em Curitiba, o ParkShoppingBarigui está entre os empreendimentos que iniciam a primeira fase da liquidação.

Durante os quatro dias, todas as lojas do shopping vão oferecer descontos de até 70% em seus produtos, tudo para queimar os estoques e abrir espaço para as novidades de inverno. Pra quem acompanha o blog diariamente, já deve ter conferido algumas liquidações divulgadas por aqui, entre os destaque estão: ZARA, Arezzo, Luigi Bertolli, Santa Lolla e outros. (acompanhe as liquidações de verão 2013).

Para facilitar a escolha das compras, através da fan page no Facebook, os clientes podem utilizar o aplicativo especial para buscar produtos em oferta segmentados por categoria e faixa de preço.

A 1° fase da Liquidação do Lápis Vermelho também é válida no Shopping Vila Olímpia (SP), Morumbi Shopping (SP), Shopping Anália Franco (SP),  JundiaíShopping (SP), ParkShopping São Caetano (SP), DiamondMall (MG), Pátio Savassi (MG), BH Shopping (MG), BarraShopping (RJ), ParkShopping Campo Grande (RJ).

Liquidacao-do-lapis-vermelho-edicao-2013

Foto: divulgação

Onde você encontra:
ParkShoppingBarigui
Acesse: www.parkshoppingbarigui.com.br

Participe! Deixe seu comentário