Loja Marisa inicia programa de vendas porta a porta!

0 comentários
 



As vendas diretas ao con­sumidor, conhecidas também pelo termo vendas porta a porta, deixaram de uma atividade paralela para quem busca de um trocadinho extra, passando a se tornar uma profissão que garante um rendimento mensal fixo, que mantém o sustento de famílias e movimenta uma grande economia.

Diversas empresas já adotam esse tipo de estratégia em seus negócios, recru­tando revendedores para  comercializar artigos de moda, utensílios do­mésticos, cosméticos, produtos naturais e bijuterias.

No final do ano passado, a rede de lojas Marisa iniciou o seu novo canal de comercialização, que já conta com cerca 700 consultoras que utilizam os catálogos da rede para realizar as vendas diretas. A campanha pretende alcançar um faturamento de até R$ 500 milhões em cinco anos.

O programa inicialmente oferece apenas produtos de roupas da linha feminina, dos quais 1/4 são de moda íntima, com destaque para sua linha exclusiva de lingeries. Fatores como o transito e falta de locais com estacionamento que dificultam a visita a uma loja, tornam a venda porta a porta uma ótima opção, garantindo uma atividade rentável para centenas de consultoras e maior comodidade e praticidade para os clientes.

De acordo com a notícia publicada no Valor Econômico, o funcionamento do programa será semelhante à das fabricantes de cosméticos Natura e Avon, maiores empresas de venda direta no Brasil. Para obter mais informações de como se tornar revendedora por catálogos da Marisa, acesse o site.

marisa-roupas-lingeries

Foto: reprodução
Fontes: Valor Econômico, Época Negócios, MundoMarketing

Participe! Deixe seu comentário