Havaianas lança boias em forma de chinelos gigantes.

2 comentários
 



Os dias de sol, piscina e praia vão se tornar mais animados e divertidos – essa é a proposta da Havaianas para esse verão. A marca acaba de trazer para o mercado brasileiro uma novidade que já é sucesso nas praias internacionais: as boias em formato de chinelos gigantes! A invenção é ideal para deitar e relaxar nas águas ou simplesmente se divertir com elas na praia.

A aparição das sandálias gigantes ganhou destaque ano passado nas praias do litoral australiano. Um desafio inusitado proposto pela Havaianas pretendia alcançar o record mundial do maior número de chinelos flutuantes no mar.

A campanha foi um sucesso, e a praia vencedora foi na região Cottesloe, no Oeste da Austrália, reunindo mais de 2 mil pessoas deitadas em suas boias! =)

Curtiu a novidade? Agora chegou a vez dos brasileiros conhecerem as famosas boias das Havaianas. O produto está disponível em cinco cores (verde limão, azul carbono, salmão, fúcsia e lilás) e já é vendido na loja online e no Espaço Havaianas, na Oscar Freire, em São Paulo. Preço sugerido: R$ 99,90

havaianas-boia-gigante-praia-2havaianas-boia-gigante-praia-6boia gigante chinelo havaianaspraia boia havaianas veraohavaianas boia gigante

Foto: reprodução

Onde você encontra: (São Paulo – SP)
Espaço Havaianas / Rua Oscar Freire, 1116 – Jardins
Acesse:www.havaianas.com.br 
SAC: (11) 3003-3414 e outros estados: 0800-7070-566

2 Comentários e avaliações.

  1. alinne diz:

    Amei as boias! Que ação sensacional!

  2. Unknown diz:

    Amei as boias vou realizar uma festa e gostaria de comprar onde encontro?

Participe! Deixe seu comentário