M MAG. Revista online de moda produzida por blogueiras de Curitiba.

0 comentários
 



As plataformas digitais ampliam novos caminhos para empresas se relacionarem com os consumidores, criando diversas possibilidades de diálogo e interação, utilizando conteúdos específicos para públicos específicos.

Pra quem tem interesse por moda, tendências, beleza e fotografia, por exemplo, já encontra diversos canais, sites e blogs especializados nestes assuntos. E recentemente, soubemos de uma iniciativa que aposta na organização colaborativa e criativa para para destacar todos esses temas, tendo a moda como ponto em comum e Curitiba como lugar de referência.

A M MAG (www.MMAG.com.br) é uma revista eletrônica que está em sua primeira edição, trazendo logo de cara belíssimos editoriais para inspirar todo mundo nessa nova estação. Do barroco, ao preto e branco, às macrotendências como a hacktivate, aos batons de inverno e às novidades de beleza, tudo isso com uma dose de editorial de moda finíssimo, produzido por diversas blogueiras curitibanas.

Escreveram para essa primeira edição da M MAG: Manu Luize do blog manuluize.com - editora da revista, Ana Azevedo e Jaque Roeher do blog Toda Pink, Desirée Marie Papanastassiou do blog Desirée Marie P., Emanuele Piccini do blog ManuManu, Rafaela Ronconi do Blog da Rafa, Sheilla Lovato do blog The Beauty Factory, Silvia Henz do blog Je Veux Voir Justine e Thalita C. Siqueira.

revista moda Curitiba-M-MAG-outono-2013revista moda M-MAG-Outono-2013 curitibarevista moda Curitiba-M-MAG-outono-2013 2

Foto: divulgação

Onde você encontra:
M MAG - Revista eletrônica
Acesse: www.MMAG.com.br

Participe! Deixe seu comentário