Que tal usar uma Pulseira com carteira embutida?

0 comentários
 



A pulseira carteira é uma ideia que se encaixa perfeitamente no conceito do design criativo e funcional. Além de ser um acessório elegante, a peça oferece muita praticidade pra quem não quer sair com uma bolsa!

Afinal, em determinadas situações carrega-las pra cima e pra baixo acaba sendo um incômodo, principalmente em shows e baladas.

A solução foi criar um acessório discreto que pode ser usado como pulseira ou bracelete. Só que a diferença está num pequeno detalhe, a peça traz junto uma carteira embutida para para guardar dinheiro, documentos e cartões. Dependendo do modelo, o acessório possuí fechamento com botões, velcro ou zíper.

Além da pegada fashion a pulseira carteira pode ser bem útil na questão da segurança. Por estar sempre preso ao seu pulso, não há o risco de esquecer ou perder a bolsa. Sem contar que a peça se camufla muito bem em caso de um assalto.

VEJA TAMBÉM:
- Mix de Pulseiras para homens e mulheres na Hands Up.

- A moda das pulseiras e braceletes feitas com couro e metal.

Já existem diversos modelos disponíveis, principalmente em lojas online como o Etsy, que fazem entregas para o Brasil. =) Selecionamos os modelos mais interessantes, confira abaixo as imagens!

Pulseiras e braceletes com carteira embutidapulseira carteira bracelete onde comprar

Foto: reprodução

Onde comprar:
Etsy – Tovicorrie 
Etsy – Televised 
Elo7 – Saul Artes (BR)

Participe! Deixe seu comentário