Hering coleção Outono 2013 aposta no brilho! Veja as fotos!

0 comentários
 



As lojas da Hering já apresentam as novidades da coleção Outono 2013 em suas vitrines. Dessa vez, a marca aposta no brilho como o principal hit da estação que antecede o inverno.

Seja nas roupas ou acessórios, o brilho marca presença iluminando as t-shirts,  tricots com fios de lurex, estampas e aplicações metalizadas, assim como nas calças e shorts resinados com brilho.

Além disso, as rendas, estampas florais, listras, em jeans e couro estão presentes na coleção feminina. Veja o lookbook completo neste link.

A coleção masculina traz maxi estampas fotográficas com efeitos diferenciados, degradês, xadrez e, assim como a linha feminina, dá destaque às peças em jeans, couro e resinadas. A cartela de cores trabalha o azul, o amarelo claro, o mostarda, o laranja, o mescla e o verde em tons diversos.

O Leonardo Teófilo, do blog Fashion Decente, visitou uma das lojas e fotografou algumas peças da nova coleção. Confira abaixo:

hering outono 2013 brilho 2hering moda masculina outono 2013

hering outono 2013 colecaohering colecao outono 2013 camisahering colecao outono 2013 shortst-shirts hering outono 2013tricot hering outono 2013hering colecao outono 2013 estampas

Fotos: Leonardo Teófilo @ blog Fashion Decente.

Quem quiser conhecer a coleção completa, inclusive com valores, pode acessar a loja online ou dar um pulo na loja mais próxima.

Onde você encontra:
HERING
Confira o endereço das lojas no site.
Acesse: heringwebstore.com.br/outono-2013

Participe! Deixe seu comentário