Esmalte Club Nail Bar traz para Curitiba marca alemã especializada em nail care.

0 comentários
 



A paixão por esmaltes tem agitado o mercado de Nail Bars e esmalterias no Brasil. Além de centenas de opções de esmaltes e diferentes serviços de cuidado e beleza das unhas e das mãos, esse locais se tornaram ponto de encontro de diversas mulheres em busca de novidades.

Em Curitiba, já é possível encontrar várias empresas que atuam neste segmento.  Como é o caso da Esmalte Club, um nail bar inaugurado no final de 2012 no Batel. A casa traz com exclusividade os produtos da Alessandro International, prestigiada marca alemã especializada em nail care.

De acordo com a divulgação, o estabelecimento oferece aplicações em três técnicas de esmaltação: o Nail Polish, procedimento convencional com duração de até uma semana; o Lac Sensation, esmaltação em gel semipermanente para unhas naturais; e o Colour Gel, método com durabilidade de até seis semanas, que utiliza um gel que recupera formatos e imperfeições à queratina das unhas, além de colorir como um esmalte.

Por lá também é possível encontrar serviços de massagens e spa para mãos e pés; para as crianças manicure e pedicure kids, aplicados de acordo com a faixa etária. O preço dos serviços variam de R$ 25,00 até R$ 230,00.

Pra quem se interessou, o nail bar fica na rua Des. Costa Carvalho, 89 no Batel. A casa tem convênio com o estacionamento Platinum Park, na Avenida Batel, 1898.

VEJA TAMBÉM:
- Esmaltes importados na Fancy Nail Lounge em Curitiba.

- Esmalteria Curitiba – Loja especializada em esmaltes e decoração de unhas.

- Pietra Nail Bar traz esmaltes importados e drinques para as clientes.

esmalte club curitiba nail bar 2

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Esmalte Club
Rua Desembargador Costa Carvalho, 89, Batel.
Tel.: (41) 3022-2100
Acesse: www.esmalteclub.com.br

Participe! Deixe seu comentário