Loja FRAU no Shopping Curitiba traz grifes do grupo Morena Rosa.

0 comentários
 



Depois da revitalização realizada em 2009, o Shopping Curitiba vem reformulando também seu mix de lojas, trazendo grandes nomes como: John Jhon Denim, Outback, Livraria Cultura, Tok & Stok e várias outras.

E no final do ano passado, mais especificamente em outubro, foi inaugurado a FRAU Store para alegria das mulheres. A loja oferece exclusivamente produtos do Grupo Morena Rosa, trabalhando com as marcas Zinco, Maria Valentina e a própria Morena Rosa.

As três grifes apresentam coleções diferenciadas, com características próprias seguindo as tendências de moda marcantes da estação. Além das roupas, a loja atua também com a linha de acessórios como: bolsas, brincos, cintos e colares.

Pra quem visita a FRAU, logo repara no clima moderno e charmoso. As araras e prateleiras já estão cheias de novidades do Inverno 2013, reunido peças brilhantes com estampas, rendas e cores marcantes. As proprietárias da loja, Natália Orsato e Valéria Orsato, nos convidaram para conhecer um pouco mais o ambiente e as coleções.

Abaixo você confere as fotos do espaço e alguns looks produzidos por @NoProvador (Instagram).

loja frau morena rosa curitibaloja frau shopping curitiba morena rosa - 3loja frau curitiba morena rosa

Looks produzidos por @NoProvador – FRAU Store.

look noprovador loja frau curitiba 3 look noprovador loja frau curitiba 2 look noprovador loja frau curitiba 1

Portanto, quando estiver passeando pelo Shopping Curitiba, aproveite para conhecer a FRAU Store, no piso L2. Como incentivo pra animar as comprinhas para o Dia das Mães, a loja vai oferecer entre os dias 05 a 12 de maio, 15% de desconto em todas as peças. Aproveite! =)

 

Post: parceiros @ MariaVitrine | Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
FRAU Store
- Shopping Curitiba / Piso L2
Tel. (41) 3224-8485
Siga no Instagram @ FrauStore.

Participe! Deixe seu comentário