Omar Calçados quer descobrir o que você ama! Concurso Cultural.

0 comentários
 



Qual é sua relação com os sapatos? Para a maioria das mulheres um belo par representa um elemento de poder, um fetiche, uma peça capaz de levantar até auto-estima. Ou seja, o sapato é um item que aflora muitas sensações positivas na gente.

Se você reparar vai perceber que para todas as coisas simples que amamos fazer existem os modelinhos específicos que nos acompanham nestes momentos. Esse é exatamente o conceito da campanha: “A gente ama sapatos” da Omar Calçados.

E para descobrir o que seus clientes amam fazer, a empresa está lançando o aplicativo no Facebook “Tem Gente que Ama”, onde podemos demonstrar e compartilhar através de montagens, diferentes coisas que amamos. E como forma de incentivo, a Omar Calçados está realizando um concurso cultural que vai premiar as três melhores montagens.

Os vencedores vão receber dois vouchers de R$200 cada, um para ele e um para a mãe, que dá direito a realizar suas compras na loja virtual da Omar Calçados. No aplicativo basta selecionar uma foto e escrever uma pequena frase sobre o que você ama fazer.

Para participar, acesse: https://apps.facebook.com/temgentequeama

omar calcados namorar

Tem gente que ama promoções. ;)

Publieditorial.

Participe! Deixe seu comentário