8° Paraná Business Collection (PBC) na Fiep em Curitiba.

0 comentários
 



O Paraná Business Collection (PBC) promete trazer muitas novidades nesta 8ª edição que acontece nos dias 04 a 07 de julho, no Centro de Eventos da Fiep (Cietep), em Curitiba.

Assim como nas últimas edições, o evento terá áreas para desfiles, salão de negócios, imprensa e lounges para os visitantes. Além das grifes da região Sul, o showroom também terá a participação de expositores paulistas, mato-grossenses e mineiros, que apresentam suas coleções primavera-verão.

Nesta edição, o PBC conta com a produção e direção artística de moda de Carlos Pazetto e toda a expertise do time de moda do Senai no Paraná. As grandes atrações são os desfiles e área de business, mas o evento terá também uma programação paralela, com ciclos de palestras. O Zoom Cultural, projeto assinada pelo Sesi focado no universo da moda, pretende reunir profissionais do setor, designers e empresários para bate-papos com o público.

Personalidades do mercado de luxo, como o consultor de moda Carlos Ferreirinha, ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil; e o diretor de varejo da Dudalina, Rui Hess Souza, vão apresentar palestras sobre o mundo fashion. O coreógrafo Namie Wihby, além de assinar alguns desfiles, deve dar um workshop de passarela para modelos.

Acompanhe o PBC pelas redes sociais:

parana  business collection

Com as novas mudanças, o objetivo é consolidar a semana de moda como a terceira maior do país, ficando atrás apenas da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, comenta Marcelo Surek, coordenador do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), que realiza o PBC juntamente com o Sebrae-PR.

Foto: divulgação – via GazetaDoPovo, AgênciaFiep

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
8º Paraná Business Collection (PBC)
Dias: 04 a 07 de junho.
Local: Centro de Eventos da Fiep (Cietep)
Av. Comendador Franco (Avenida das Torres), 1.341, Jardim Botânico.
Entrada: restrita a convidados e credenciados (empresários, lojistas, estudantes de moda e imprensa).
Informações: (41) 3271-9216 e fb.com/eventopbc

Participe! Deixe seu comentário