Liquidação na ZARA começou – Inverno 2013 com até 50% OFF.

0 comentários
 



Começa nesta quinta-feira, dia 27 de junho, uma das liquidações mais aguardadas da estação. A ZARA inicia sua temporada de corte nos preços, oferecendo roupas e acessórios da linha masculina, feminina e infantil da coleção Inverno 2013 com descontos que variam de 20 a 50%.

O corte nos preços sempre rende bons achados. Talvez seja possível encontrar aquela peça tão desejada por um precinho mais em conta. Ou arrematar aquele item que faltava para compor um look desejado.

Como sempre, as lojas ficam organizadas pelos valores destacados nas plaquinhas de sinalização. Além disso, no decorrer das semanas acontecem novas remarcações nos preços e outras peças passam a fazer parte da sessão de produtos em promoção.

Mas quem comparece logo no início acaba tendo algumas vantagens. Afinal, no começo da liquidação possível encontrar mais opções de peças e numerações disponíveis. Ainda mais se tratando da ZARA – as peças evaporam!

VEJA TAMBÉM:
» + 10 lojas em Liquidação de Inverno 2013 – PARTE 02.

ZARA faz liquidacao de inverno 2013

O post ficará aberto para atualizarmos as ofertas! Se você quiser dividir suas impressões, dicas de compras e achados sobre a liquidação da Zara, deixe suas dicas nos comentários abaixo! As opiniões podem ajudar outras leitoras! Compartilhe a dica e boas comprinhas! =)

Foto: reprodução
* Liquidação por tempo limitado – enquanto durar o estoque.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
ZARA
- ParkShoppingBarigui / Tel. (41) 3317-6954
- Shopping Mueller / Tel. (41) 3323-7661
Confira o endereço das outras lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário