Bazar de Inverno na loja Dottie em Curitiba pra liquidar o estoque.

0 comentários
 



Ainda estamos no começo do inverno e a temporada das liquidações já está agitando o comércio. Quem aproveita essa época para ir as compras, acaba encontrando peças da estação com preços mais baixos. Uma economia que o bolso agradece.

E a onda de promoções movimenta também as lojas de rua, local onde é possível encontrar ótimas ofertas tanto na linha de roupas, calçados e acessórios. Achados que muitas vezes passam despercebido pra quem costuma só bater perna pelos corredores dos shoppings.

Na avenida Sete de Setembro, próximo a praça do Japão, a loja Dottie tem atraído muitas pessoas em busca de casaco, jaquetas e outras peças clássicas que ainda vão ser muito usadas nesta estação. O bazar de inverno está liquidando o estoque, reduzindo os preços em até 30%. As ofertas abrangem também as botas femininas. Aproveite!

bazar dottie liquidacao inverno curitiba

VEJA TAMBÉM:
loja dottie» Loja Dottie em Curitiba reúne várias grifes charmosas.

Existem diversos estabelecimentos charmosos espalhados pelas ruas da cidade, que além de movimentar a região, acrescentam um charme especial ao bairro. Como é caso da Dottie, uma loja curitibana localizada na Av. Sete de Setembro, próximo a Praça do Japão. Por ser uma multimarcas […]

bazar dottie liquidacao inverno curitiba 2

A loja Dottie é uma multimarcas de moda feminina, que atua com diversas grifes badaladas como: Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Ambicione, Seiki, Talento, Cor Doce e outras.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Dottie – Multimarcas Moda Feminina
Av. Sete de Setembro, 4866 – Batel (Estação Tubo Bento Viana, prox. a Praça do Japão).
Tel. (41) 3023-2092
Horário de atendimento:
Seg a Sex das 09h30 às 19h / Sáb das 10h às 14h
Acesse: www.dottie.com.br

Participe! Deixe seu comentário