Evento “Fashion’s Night Out” 2013 em Curitiba pela primeira vez.

0 comentários
 



Vem aí, mais uma edição do Vogue Fashion’s Night Out! O evento que reúne muita badalação e compras terá neste ano uma edição especial em Curitiba. No dia 05 de setembro, o Shopping Mueller irá comemorar seus 30 anos com este super evento que realizado pela primeira vez fora do eixo Rio – São Paulo.

Em sua quarta edição no Brasil, o evento criado pela diretora artística da Vogue Anna Wintour, em 2009, tem o objetivo de promover os lançamentos das marcas e estimular as vendas no setor.

De acordo com a divulgação em nota, a edição curitibana do FNO será promovido com exclusividade pelo Shopping Mueller, o evento terá atrações especiais durante todo o dia, como Dj’s em todos os pisos, recepção diferenciada para os consumidores, cobertura das principais blogueiras de moda e apresentações musicais.

Se o evento seguir a mesma linha das edições das outras cidades, as grifes mais badaladas terão atrações diferenciadas em suas lojas, recebendo convidados, oferecendo coqueteis e brindes. Vale a pena conferir!

vogue fashion night out curitiba 2013

Assista os melhores momentos de como foi o evento de 2012 no Rio. =)

Foto: divulgação

ATUALIZAÇÃO – 26/08/2013.

Durante o Vogue Fashion’s Night Out várias marcas celebram a ocasião com o lançamento de peças exlcusivas e mimos para os clientes. Na Schutz, por exemplo, quem estiver usando algum produto da marca nesta data ganhará uma caixinha com voucher que dará direito a retirar um presente na loja. São eles: sacola de lona, case para Iphone ou um moleskine. Quem comprar dois pares de sapatos Schutz, apenas neste dia, concorrerá aos brindes também.

Já a designer Laci Baruffi, desenvolveu para o evento uma bag, bicolor, branca e píton com aplicações de tachas douradas em formato de coruja – uma referência à Owlie, a mascote do evento. A coruja aparece também estampada na sacola ecológica de algodão que a marca vai oferecer aos clientes. Para ganhá-la basta postar no Instagram uma ou mais foto dos produtos da marca com a hashtag #lacibaruffiVFNO2013.

Além disso, várias outras marcas como Pandora, Laffayette, Ellus, Carmen Steffens e Jorge Bischoff também vão oferecer ecobags e outros mimos com a temática do evento.

fashions night out 2013 curitiba

Foto: reprodução

Onde você encontra:
Fashion’s Night Out – 2013 CURITIBA
Local: Shopping Mueller
Data: 05 de setembro
Mais informações: www.shoppingmueller.com.br

Participe! Deixe seu comentário