Liquida Dottie oferece grifes femininas com descontos de até 60%.

0 comentários
 



Com a chegada do frio, a temporada das liquidações animam as compras nesta época do ano, principalmente quando o assunto é moda.

Afinal, com os preços mais em conta, muita gente aproveita para arrematar casacos, jaquetas e blusas de frio que ainda podem ser usadas neste inverno. Ou então, para adquirir peças básicas e peças-chave que vão se manter em uso nas próximas estações.

Quem opta pelas lojas de rua sabe que as ofertas ganham mais força por lá, onde é possível encontrar achados com preços mais acessíveis em relação aos shoppings.

Na Avenida Sete de Setembro, próximo a praça do Japão, a Dottie atraí muitas clientes em busca de novidades. A loja reúne diversas grifes badaladas como: Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Seiki, Anselmi, Cheroy e várias outras, oferecendo diferentes opções de peças que agradam o público feminino de todas as idades.

E nesse período, a Dottie está liquidando todas as roupas femininas da coleção de inverno com cortes de até 60% no preço original. Já os acessórios, como pulseiras, colares e cintos, ganharam descontos de até 40%. Aproveite para visitar e conferir as ofertas de perto. =)

loja dottie curitiba 2013

VEJA TAMBÉM:
loja dottie curitiba moda feminina» Loja Dottie em Curitiba reúne várias grifes charmosas.

Existem diversos estabelecimentos charmosos espalhados pelas ruas da cidade, que além de movimentar a região, acrescentam um charme especial ao bairro. Como é caso da Dottie, uma loja curitibana localizada na Av. Sete de Setembro, próximo a Praça do Japão. Por ser uma loja multimarcas, a empresa acaba concentrando diversas grifes badaladas em um só local, […]

liquida dottie 2

A liquidação é válida enquanto durar o estoque!

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Dottie – Multimarcas de Moda Feminina
Av. Sete de Setembro, 4866 – Batel (Estação Tubo Bento Viana, prox. a Praça do Japão).
Tel. (41) 3023-2092
Horário de atendimento:
Seg a Sex das 09h30 às 19h / Sáb das 10h às 14h
Acesse: www.dottie.com.br

Participe! Deixe seu comentário