Liquidação “5 Dias de Loucura” do Shopping Curitiba começou – edição Inverno 2013.

0 comentários
 



Começou nesta quarta-feira, dia 24 de julho, a tradicional campanha “5 Dias de Loucura” do Shopping Curitiba. Até domingo (28/07), todas as lojas do empreendimento vão oferecer descontos especiais aos clientes.

Essa é a reta final das promoções de inverno do shopping, por isso, boa parte dos lojistas pretendem liquidar de vez os estoques e abrir espaço para as novidades da temporada de primavera-verão.

Pra quem procura ofertas na linha de sapatos, bolsas e acessórios, pode encontrar boas opções na Arezzo, Santa Lolla, Laci Baruffi e Zutti, ambas com ofertas que podem chegar até 70%. Já na multimarcas Frau Store, localizada no piso L2, encontramos todas as peças de moda feminina da loja com descontos de 20 a 70%.

Para os homens, a grife Vila Romana oferece paletós, jaquetas, polos e camisas com cortes de até 60% no preço original. Com as remarcações nos preços, pode ser uma boa oportunidade para antecipar a compra do presente do Dia dos Pais.

VEJA TAMBÉM:
» Roupas das grifes Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco com até 70% OFF.

»
12 grifes em fase de Liquidação de Inverno 2013 – PARTE 03.

shopping curitiba 5 dias de loucura liquidacao

De acordo com a divulgação em nota, nesta edição, o Shopping Curitiba apresenta um concurso cultural em parceria com a Interlaken Turismo com o mote “Que loucura você faria por uma viagem Interlaken?”. Para participar da ação exclusiva, basta ir até a loja e preencher de forma criativa o cupom. A melhor frase ganha uma viagem para o Rio Quente Resort, em Goiás, com direito a acompanhante. 

Além das ofertas, durante os 5 dias de campanha o shopping estará com o ambiente todo decorado em clima de promoção, trazendo também atrações musicais que vão deixar os corredores em clima de festa.

Foto: divulgação Facebook.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
5 Dias de Loucura - Shopping Curitiba
Mais informações: (41) 3026-1000

Participe! Deixe seu comentário