Vitrine temática de ‘Breaking Bad’ nas lojas Urban Outfitters.

1 comentários
 



Tudo que é bom, tem um fim! Ontem, milhares de pessoas acompanharam o final de Breaking Bad, uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos. Até mesmo que nunca assistiu, já deve ter tomado conhecimento sobre a série, afinal, nas redes sociais agora só se fala disso! =)

E no meio desse contexto, a rede americana Urban Outfitters, que já havia lançado camisetas e acessórios com estampas temáticas do seriado (veja aqui), aproveitou o embalo da popularidade do programa para decorar suas vitrines com o conceito ‘Breaking Bad’.

O resultado pode ser visto na fachada das lojas em San Diego e Nova York. A decoração foi feita em parceria com a produtora e faz uma homenagem ao encerramento da série, apresentando elementos como o famoso macacão amarelo de Walter White, máscaras de proteção, galões de substância químicas, bolos de dinheiro e outras referências do cotidiano de Breaking Bad. Ficou incrível!

vitrine breaking bad urban Outfitters 03

vitrine breaking bad urban Outfitters 02vitrine breaking bad urban Outfitters 04vitrine breaking bad urban Outfitters 01

Uma iniciativa bem legal que atraí a atenção dos fãs e até de quem ainda não conhece o seriado!
O que você achou? Se você ainda não assiste Bb, larga tudo e vai lá acompanhar! Vale a pena! =)

Foto: reprodução
Via – Reditt, uproxx, Vimmer

Comentários e avaliações.

  1. say my name, BITCH!!!! hahhahH! a vitrine ficou lindaaa! saudadeee de breaking bad!

Participe! Deixe seu comentário