Nova loja The Beauty Box em Curitiba abre nesta sexta-feira (11/10).

0 comentários
 



O Brasil ocupa hoje o terceiro lugar no ranking de consumo de produtos de beleza, atrás apenas dos Estados Unidos e Japão, segundo a pesquisa do Ibope. O mercado anda aquecido e as consumidoras brasileiras tem motivos pra comemorar, afinal, as grandes redes estão cada vez mais acessíveis!

Em Curitiba, por exemplo, uma das principais estreias deste ano foi a inauguração da Sephora, uma das maiores e mais conhecidas do mundo no ramo de cosméticos e perfumaria.

Além da brasileira The Beauty Box, a nova multimarcas de cosméticos do Grupo Boticário, que abriu sua primeira loja no Pátio Batel. Inclusive, a marca se prepara para inaugurar a segunda unidade nesta sexta-feira (11/10), desta vez no Shopping Curitiba.

No local, é possível encontrar mais de 100 marcas de produtos de beleza divididos em 11 categorias (perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, acessórios e produtos masculinos).

the-beauty-box-loja

Entre os destaques estão os produtos da Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido e Lancôme, além de outras marcas novas no Brasil, como a bareMinerals, e as brasileiras Sol de Janeiro, Phebo e Granado.

A The Beauty Box também oferece sua marca própria, a Produtinhos da Beauty, que reúne mais de 60 itens para corpo, banho, cabelos, além de acessórios inusitados.

Entrar nesse tipo de loja é fácil. Difícil é sair de lá! =)

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
SEPHORA
- Pátio Batel | piso L1 – Tel. (41) 3020-3428

THE BEAUTY BOX 
- Pátio Batel | piso L2 –Tel. (41) 3020-3606 
- Shopping Curitiba | Tel. (em breve).

Participe! Deixe seu comentário