Oficina de scrapbook para crianças no Shopping Mueller em Curitiba.

0 comentários
 



Para comemorar o mês das crianças, o Shopping Mueller promove a Oficina de Scrapbook. Os encontros serão realizadas num ateliê montado no piso dos Cinemas, que terá  atividades dedicadas para crianças de 3 a 10 anos, com entrada gratuita.

O objetivo de ensinar a desenvolver, de forma divertida e envolvente, a arte e a técnica manual de personalizar cadernos, páginas, fotos, álbuns e agendas.

Além disso, a iniciativa é um ótimo exercício para estimular a criatividade, criando materiais que contam a histórias, registram momentos e memórias, através do uso de fotos, papéis decorados, enfeites e o que a imaginação mandar! =)

Serão três atividades de 30 minutos cada: folha de scrapbook, bloco ou caderneta e porta-retrato. Ou seja, cada criança irá trabalhar um tema para criar o material, e a partir daí os monitores treinados que acompanharão as atividades ajudarão na escolha dos itens que irão compor o scrapbook das crianças.

scrapbook dia das criancas shopping mueller 2

Para este período, em comemoração ao Dia das Crianças, o Mueller desenvolveu ainda um aplicativo para aqueles que quiserem criar seu próprio scrapbook online. Basta apenas acessar o facebook do Shopping – www.facebook.com/MuellerCtba - e clicar na aba interativa da ação.

Serão diversas ilustrações e desenhos criativos para o público customizar suas fotos. As imagens poderão aparecer no timeline ou na capa do seu perfil no facebook! =)

Foto: reprodução

 

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Oficina de scrapbook

Shopping Mueller / piso Cinemas (Avenida Cândido de Abreu, 127)
Data: Até dia15 de outubro
Horário: de Domingo a sexta-feira das 14h às 20h | Sábados das 10h às 20h
Idade: 3 a 10 anos
Entrada gratuita

Participe! Deixe seu comentário