TOP Lançamentos de Beleza que prometem bombar – Seleção by Nana Nunes.

0 comentários
 



O mercado da beleza está sempre inovando e por isso fica difícil acompanhar os lançamentos. É tanta coisa nova surgindo por aí né?! Mas hoje selecionei algumas novidades que prometem revolucionar o universo feminino.

A primeira delas é a Esponja Konjac (da Océane Femme), um produto natural feito de fibra de konjac, uma batata nativa do leste asiático de propriedade naturalmente umectante.

Essa esponja é usada para detoxificar e equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. O diferencial? Massageia enquanto promove uma leve esfoliação, removendo as células mortas. O resultado é uma pele limpa, macia e revitalizada naturalmente! Sensacional né gente?!

A Redken também investiu em novidade! É uma linha de coloração que, além de potencializar a cor, promete deixar os cabelos duas vezes mais fortes, com zero de amônia e zero de odor, e até 100% de cobertura dos brancos.

Outro lançamento é o Revit Skin Tônico Nutritivo, da VEER Cosméticos. Esse produto é um tônico facial de textura leve que prepara a pele para receber tratamentos anti-idade. O bacana é que ele ainda atua na prevenção dos sinais de flacidez, o que é ótimo!

Lançamentos-Beleza-2014-verao

Já a Adcos apostou no sérum e lançou dois kits em edição limitada. Um é para a prevenção e outro para a correção das rugas. O preço é salgado, mas os produtos são de alta tecnologia.

O Sistema Avançado de Prevenção tem como objetivo prevenir os sinais da idade e o Sistema Avançado de Correção é composto por produtos para corrigir as rugas e linhas de expressão. Geralmente a gente não dá muita bola pra esse tipo de produto, mas é fundamental! =)

Foto: reprodução

Onde você encontra:
Adcos:  0800 722 1123
Oceane: (11) 2171-0142
Redken: 0800 701 7237
Veer Cosméticos: 0800 727 8337

Anna Flávia Nunes

Participe! Deixe seu comentário