Porta dos Fundos em Curitiba para sessão de autógrafos e lançamento do livro.

0 comentários
 



Nesta quarta-feira, dia 06 de novembro, integrantes do canal Porta dos Fundos estarão em Curitiba, no ParkShopping Barigui, para o lançamento do livro. Fábio Porchat, Antonio Tabet e Gabriel Esteves vão receber o público na Livraria Curitiba, a partir das 19h30, para um bate-papo e sessão de autógrafos.

A obra conta com 37 roteiros das esquetes divulgados na internet, além de fotos exclusivas e comentários dos autores. Para facilitar a interação entre o livro e os vídeos, no início de cada capítulo, o leitor encontra um QR Code que leva diretamente aos links no You Tube.

Serão distribuídas, gratuitamente, 400 senhas numéricas para os clientes que quiserem acompanhar o evento e ter seu livro autografado.  As senhas estão disponíveis na própria Livrarias Curitiba, localizada no piso térreo do shopping.

livro porta dos fundos lancamento

Fábio Porchat é sócio fundador, roteirista e ator do Porta dos Fundos. Formado como ator pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), trabalha na Rede Globo desde 2006 e é colunista do jornal O Estado de S. Paulo.

Antonio Pedro Tabet (Kibe) também é sócio fundador, roteirista e ator do Porta dos Fundos e criador do site Kibe Loco, o blog mais popular do país. É bicampeão do Prêmio iBest, venceu um VMB (MTV) e foi considerado um dos 100 brasileiros mais influentes do país pela revista IstoÉ.

Gabriel Esteves é redator do Porta dos Fundos e um dos principais criativos da empresa. Formado em Administração, passou por muitos trabalhos até que, quase por acidente, foi contratado como um dos roteiristas do canal de vídeos Anões em Chamas.

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Sessão de autógrafos – Livro Porta dos Fundos.
Livraria Curitiba – ParkShoppingBarigui . Tel. (41) 3330-5185

Participe! Deixe seu comentário