TOPSHOP abre mais uma loja no Brasil – Gift cards de R$ 200 para os primeiros clientes.

0 comentários
 



Mais uma loja da  grife TOPSHOP acaba de ser inaugurada! Desde a abertura das primeiras unidades no Brasil, a fast-fashion inglesa vem causando alvoroço por onde passa!

E depois de muita espera, finalmente os tapumes de obras no Shopping Market Place foram removidos, dando espaço para a nova loja da TOPSHOP e TOPMAN, em São Paulo.

A rede havia planejado a inauguração para setembro, porém, devido ao atraso das obras, a inauguração foi adiada. Mas agora as clientes paulistanas contam com mais uma opção, sendo essa a terceira loja na cidade.

O coquetel de inauguração aconteceu nesta última sexta-feira, dia 29 de novembro. E nesta sábado, a festa contou também com djs nas pick-ups e pipoca para os convidados. Já no domingo (01/12), acontece muitas promoções e brindes, como gift cards no valor de R$ 200 para os primeiros clientes.

Nas araras é possível encontrar as mesmas seleções de peças e tendências da matriz em Londres. Coleções cápsulas e o serviço de Personal Shopping, que fizeram com que a marca se tornasse internacionalmente conhecida pelos consumidores, também estarão disponíveis no estabelecimento. 

topshop topman loja shopping market place sp

Foto: Instagram@TOPSHOP
via. Glamurama.

Onde você encontra: (São Paulo – SP)
TOPSHOP
- Shopping Market Place | Tel. (em breve)
- Shopping JK Iguatemi | Tel. (11) 3812-2058
- Shopping Iguatemi | Tel. (11) ) 3152-6013

Participe! Deixe seu comentário