Teste Cego de Moda – Quanto custa cada look? Tente adivinhar!

0 comentários
 



A Marisa lançou duas ações bem legais recentemente, a primeira é um ‘Teste Cego de Moda’ para avaliar a nossa noção de preço das roupas.

O vídeo apresenta algumas mulheres que foram desafiadas a precificar três looks semelhantes: uma da Marisa e as outras duas de outras marcas não identificadas (mais carinhas).

O resultado acaba sendo aquilo que a gente mesmo sabe e esperava, que é possível montar looks incríveis sem gastar rios de dinheiro. Mas de qualquer forma, vale a pena assistir o vídeo e testar a sua noção de preço! =)

A segunda campanha lançada recentemente foi o catálogo virtual colaborativo! Tirar fotos do ‘look do dia’ deixou de ser um atividade apenas das ‘blogueiras de moda’, certo? Muita gente vem descobrindo a graça de registrar um look aqui e outro ali, seja pra compartilhar no insta ou pra pedir a opinião das amigas.

De olho nisso, a Marisa lançou uma ação que segue essa mesma pegada, o objetivo final é promover a sua nova coleção Outono-Inverno. Dessa vez, o catálogo com as novidades da estação está sendo toda criada de forma colaborativa pelo Instagram.

Para o lançamento da ação, algumas blogueiras como Helô Gomes, Lalá Noleto e Mariah Bernardes, publicaram no dia 06/03 os seus "selfies" vestindo looks Marisa com a hashtag #OutonoInvernoMarisa.

E pra agitar ainda mais a campanha, a participação está aberta para todas as clientes (até o dia 20/03). Basta publicar sua foto vestido as peças da coleção que a imagem será integrada ao catálogo online da marca.

Mesmo quem não tiver o aplicativo pode acompanhar as imagens pelo site www.catalogosocialmarisa.com.br - que reunirá as fotos marcadas com a hashtag. A ideia é compor um grande catálogo virtual para destacar a variedade de looks e estilos que a coleção proporciona.

look marisa teste cego moda

Foto: reprodução

Participe! Deixe seu comentário