Nike abre a 1ª loja exclusiva de Futebol em Copacabana.

0 comentários
 



Para celebrar os 20 anos de parceria com o Futebol e de olho na Copa do Mundo que se aproxima, a Nike escolheu Copacabana, no Rio de Janeiro, para abrir sua primeira loja dedicada exclusivamente ao esporte mais popular do planeta.

A partir desta semana, a Avenida Nossa Senhora de Copacabana será o novo reduto dos boleiros. De acordo com a marca, o ponto de venda vai contar com tudo aquilo com que os amantes do futebol sonham: camisas das seleções parceiras, as chuteiras usadas pelos melhores jogadores do mundo, irá disponibilizar a maior diversidade de artigos ligados ao futebol do Brasil.

A Nike também afirmou que a loja Copacabana faz parte de um projeto da marca para expansão no Brasil, com medidas de crescimento que tem na abertura de novos pontos de vendas um de seus principais pilares.

Além disso, outra aposta para tentar atrair o consumidor é uma réplica da pequena área, feita em grama sintética para o consumidor provar os artigos “em campo”. Além disso, é possível customizar produtos. As inovações reforçam a aposta da marca no futebol, mas não significam preços mais em conta para o comprador que compara o valor das etiquetas no Brasil e no exterior.

VEJA TAMBÉM:

Confira as imagens da loja:

Nike_NOS_Copacabana-6_largeNike_NOS_Copacabana-3_large

Foto: divulgação
Via – AdNews, OGlobo

Onde você encontra: (Rio de Janeiro – RJ)
Nike Store – Futebol

Participe! Deixe seu comentário