O Dia dos Namorados mudou! 11 de junho terá promoções e benefícios para os casais.

0 comentários
 



A abertura da Copa do Mundo vai cair justamente no Dia dos Namorados! E pra não haver conflitos no relacionamentos, a Brahma está sugerindo que a data mais romântica do ano seja adiantado para o dia 11 de junho. E o comércio está aderindo!

E pra fortalecer a idéia, a Ambev fechou parcerias estratégicas com varios tipos de empresas como restaurentes, lojas, motéis e floriculturas pra galera que aderir ter descontos exclusivos. Na lista tem: Marisa; Centauro; O Boticário; Onodera; Grubster; ABMotéis; Guia dos motéis; Flores on line; Net Now e outra

O #Movimento11 pretende dar a oportunidade de cada data ter a grande comemoração que merece, sem preocupações, pois duas datas tão importantes não podem ter atenções dividias. Os casais e também os solteiros poderão escolher a melhor opção para curtir a data com muitas vantagens.

A campanha apresenta seus principais benefícios oferecidos por grandes parceiros. Na última sexta feira o perfil de Brahma no Twitter promoveu teve uma interação com @WalmartCOM.

O bate papo entre a rede de supermercados e o movimento resultou em descontos especiais ao público que disser sim ao #Movimento11. A primeira promoção anunciou o Iphone 5C 16 GB por R$1549,00.  O sucesso foi tanto que a primeira oferta se esgotou em apenas alguns minutos. Para conferir todas as vantagens dessa parceria acesse wal.mw/MOV11BW

brahma movimento 11 dia dos namorados 2014

O Hotel Urbano, o site Pedida de Hoje e a loja de alianças Convex trazem descontos especiais aos participantes do movimento. Para entrar no clima com uma boa trilha sonora a Som Livre traz 3 álbuns com descontos especiais, o hotel Costão do Santinho oferece 11% de desconto em 1 noite, o Madero Burguer & Grill dará 2 chops Brahma na caneca congelada na compra de schnitzel como entrada.

No Vila Country quem comprar uma Brahma ganha outra, no restaurante Applebee’s casais terão a sobremesa por conta da casa; pela parceria com a ABMotéis o consumidor pode escolher promoções para curtir a data com detalhes exclusivos, algumas lojas como a imagirarium, Marisa, Centauro, O Boticário e a 69 Shop darão 11% de desconto em seus produtos nas lojas físicas e online. A floricultura Flores Online selecionou 11 produtos com 11% de desconto.

Para saber mais sobre as experiências que o #Movimento11 está preparando e como participar os interessados devem acessar o site www.movimento11.com.br.

Participe! Deixe seu comentário