13ª Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba acontece nos dias 11, 12 e 13 de julho.

0 comentários
 



Em clima de final de Copa do Mundo, o FIH2 – Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba chega a sua 13ª edição em 2014, de 11 a 13 de julho.

Mais uma vez, a capital paranaense vai se tornar o principal palco da cultura urbana do país, reunindo milhares de bailarinos, vindos de diferentes cidades do Brasil e também da Argentina, que se dividem entre as noites de competição no Teatro Positivo e, também, durante o dia na Cidade da Dança, um espaço de convivência e formação projetado para receber 20 mil pessoas durante o evento.

Considerado o maior festival do gênero na América Latina e o quarto da categoria no mundo, o FIH2 repete sua estrutura consagrada com workshops com renomados coreógrafos nacionais e internacionais, palestras, laboratórios e campeonatos de dança, além das mostras e da competição oficial, dividida em três categorias (Júnior, Sênior e Avançada).

fih2 curitiba 2014

Cerca de 1,6 mil dançarinos de 10 estados do país participam desta edição do Festival. Os 70 grupos participantes foram selecionados no mês de maio em quatro seletivas presenciais – realizadas em Curitiba (PR), Caxias do Sul (RS), Timbó (SC) e Viçosa (MG) – e por meio de vídeos enviados por companhias de todo o Brasil e da América Latina.

A programação completa do evento está disponível no site www.fih2.com.br. Os ingressos para as apresentações das três noites do Festival no Teatro Positivo já estão disponíveis para venda no site do Disk Ingressos. As inscrições para os Super Workshops e outras atividades da Cidade da Dança também podem ser realizadas no site do FIH.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
FIH2 – Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba
De 11 a 13 de julho de 2014
Teatro Positivo | Expo Unimed Curitiba
Ingressos no site www.diskingressos.com.br
Mais informações em www.fih2.com.br

Participe! Deixe seu comentário