Melisseiras Club 4 – Concurso cultural: Concorra a Melissas e outros prêmios.

0 comentários
 

unik-concurso-cultural

Para comemorar  a festa da Melisseiras Club 4,  que acontece no dia 17 de setembro,  em Curitiba,  a Loja Unik lançou a promoção “Expresse seu Amor Sem Preconceito”, tema da confraternização desta coleção.

Para participar é simples: curta a página da loja no Facebook (http://migre.me/5xcLc) e escreva no mural um pequeno texto, de até 5 linhas, contando como  você expressa seu AMOR SEM PRECONCEITO. Pode ser uma história, um fato, uma experiência, uma opção de vida, um ato, um trabalho desenvolvido ou uma opinião. Fique a vontade para criar.

Serão DUAS ganhadoras: uma para a postagem que tiver mais “CURTIR” e a outra
para o texto escolhido pela comissão julgadora da Loja UNIK.

Confira os prêmios:
1- Publicação escolhida pela Loja UNIK: 1 Melissa da nova coleção, POWER OF LOVE, a escolher (valor de R$ 89,90)  e um óculos da SABRE (valor aproximado de R$260,00).

2- Publicação com mais “CURTIR”: 1 Melissa da nova coleção, POWER OF LOVE, a escolher (valor R$ 89,90)  e 1 relógio STAMPS + PULSEIRA ( valor de R$ 177,00).

Para saber mais confira o regulamento da promoção [clique aqui]

melissa-power-of-love-verao-2012

Foto: reprodução
Realização: Melisseiras Club da Loja UNIK. Apoio: Melissa.Colaboradores: DNA Curitiba, STAMPS, SABRE.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Melisseiras Club 4
Quando: 17 de setembro de 2011 (sábado)

Unik - Shopping Novo Batel 
Rua Coronel Dulcídio, nº517 - loja 04.
Tel. (41) 3014-6115

▼ VEJA MAIS

Recados de Vitrine #40 – Ateen, Bobstore, Mixed, Lvtece, Bo.Bô, Namix e outras.

0 comentários
 

recados-de-vitrine-40

Confira alguns destaques: Espadrille para o verão 2012, Lvtèce Femme com até 70% OFF, Calvin Klein Jeans verão 2012, Namix recebe coleções verão 2012, Bo.Bô nova coleção, Swarovski coleção Wings of Fantasy […]

clique_leiamais

▼ VEJA MAIS

Óculos de sol feminino Verão 2012: Modelos em destaque!

1 comentários
 

oculos-gatinho-taylorbang

A tendência do verão para os óculos de sol promete ser bastante diversificada e principalmente com retomadas que trazem muitas referências das décadas 50, 60 e 70.

As armações ganharam modelos que misturam o clássico com o moderno, com estampas e linhas mais estruturadas. Outro novidade são as lentes com cores, transparência e degrades.

+ Maquiagem para quem usa óculos – Dicas com Julia Petit.

Os óculos pequenos com lentes redondas são um dos destaques. Além disso, os modelos ‘gatinhos’ ainda continuam sendo o hit da estação – ficam ótimos em quem tem rosto mais fino e alongado. Mas em todos os casos é preciso prestar a atenção no modelo que mais combine com a proporção do seu rosto. =)

Confira o vídeo: Dicas e tendências dos óculos de sol. (Jornal Hoje)


Armação redonda:maria vitrine
Armação gatinho:
maria vitrine

Armação estampada:maria vitrine
Lentes coloridas:
oculos-lentes-coloridas-2012-tendencia-verao

▼ VEJA MAIS

Grendene Kids: Novas sandálias e quartos temáticos para as crianças / Promoção.

1 comentários
 

grendene-kids-promocao-quarto-premiado-3

A nova campanha promocional da Grendene Kids promete mexer com o imaginário infantil. A empresa irá decorar vários quartos temáticos até o final da promoção.

Quem comprar um ou mais produtos da Grendene Kids, poderá se inscrever até o dia 14 de outubro para concorrer aos prêmios. Para participar basta entrar no site, preencher os dados pessoais e compra e torcer.

grendene-kids-hello-kitty

Serão sorteados um quarto temático por dia e as crianças poderão escolher entre cinco marcas licenciadas da Grendene Kids: Ben 10, Homem Aranha, Carros, Disney Princesas ou Hello Kitty e ao final da promoção, uma pessoa ainda ganhará o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro.

Foto: reprodução

Onde você encontra:
Grendene Kids
Mais informações sobre a promoção no site.
Acesse: www.grendenekids.com.br

▼ VEJA MAIS

Empreendedorismo Social na moda. Uma alternativa para um mundo melhor.

0 comentários
 

jojo-tenis-faixa-sustentavel-social-4

A Jojo é uma marca belga que conseguiu aplicar de verdade o conceito de empreendedorismo social através da transparência em suas ações. Com o raciocínio “Escolher, Agir e Checar”, seu projeto  aproxima os consumidores do processo de produção do seu tênis e os efeitos posteriores de cada compra.

A peça é feita com 100%  de algodão natural e possui um detalhe no cadarço em forma curativo – o design foi criado para passar a idéia de que podemos sim, com pequenas atitudes, ajudar a curar o mundo.

O projeto funciona assim, primeiro você escolhe qual modelo quer comprar, em seguida decide uma causa para apoiar e, no final, pode acompanhar todos os resultados reais de cada ação.

jojo-tenis-faixa-sustentavel-02

jojo-tenis-faixa-sustentavel-social-2

Na primeira opção, para cada par de tênis vendido, uma árvore é plantada na Nigéria. Na outra, você garante água potável por um ano para um habitante de Serra Leoa, tudo isso com o grande apoio e assistência de ONGs como Tree Nation and The Water Project.

E pra manter todo mundo informado, no site da Jojo existem dados concretos que apresentam vídeos, depoimentos e a localização através do GPS Google Earth de onde aconteceram as doações. Bem legal! =)

jojo-tenis-faixa-sustentavel-social-1

Os tênis custam 80 euros, cerca de R$ 200. Pra quem se interessou,  eles podem ser comprados no site da marca.

Foto: divulgação / fonte: moscabranca

 

Veja também: post relacionado

consumo colaborativo alugar emprestar roupas carros livros negocios internet web sites empresas projetos[6] - Consumo colaborativo no Brasil: Veja exemplos

Alugar, emprestar, trocar, reutilizar e compartilhar… o consumo colaborativo vem mudando os hábitos e trazendo propostas mais conscientes e sustentáveis para o mundo […] VEJA MAIS +

▼ VEJA MAIS